Retorno dos encontros vocacionais de nossa diocese

O final de semana, dias 9 e 10 de março, marcou o início dos trabalhos de animação vocacional, realizados pelo SAV/PV de nossa diocese. Os encontros são realizados uma vez por mês. No sábado, dia 9, acolhemos aqueles que desejam abraçar a vocação sacerdotal, mas, devido a idade, ainda precisam de um tempo maior para ingressar ao seminário. Estes meninos têm de nove a quatorze anos.

Já no domingo, dia dez, foi a vez dos candidatos que ingressarão no seminário no próximo ano. Estes jovens estão terminando o ensino médio e outros já o concluíram. Os encontros foram acompanhados pelo Pe. Leandro Santos, atualmente assessor diocesano do SAV/PV e reitor do nosso seminário maior teológico e do propedêutico. Também contou com a assessoria dos seminaristas Fernando (3º ano de Teologia) e Thomás (3º Ano de Filosofia). Este ano, os alunos do propedêutico passam a integrar-se nos trabalhos do SAV/PV. Rezemos para que o Senhor da messe e Pastor do rebanho suscite santas e generosas vocações sacerdotais para nossa Igreja particular de Taubaté.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

6.083 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>